sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais do que um simples feriado...

Eu ainda acho que o Dia dos Namorados, Dia dos Pais/Mães e o Dia das Crianças, seja apenas mais uma data criada para o comércio lucrar! Mas mesmo assim, pra mim, hoje foi um dia especial. Seis meses de namoro, com o meu anjo. Nunca tive alguém que me fizesse tão feliz, como você. Agradeço a cada segundo que tenho ao teu lado. Deus me abençoou quando te deixou em meu caminho! Preciso da sua companhia, dos seus beijos e abraços, para sentir-me satisfeita. E não pense que depois do último post vou parar de estudar. Foi apenas um desabafo, tenho ainda um longo caminho pela frente, para alcançar os meus objetivos. E espero que até chegar o momento de alcançar, eu tenha você por perto. Bem perto, aliás, para sentir seu abraço apertado e seu sorriso sincero, para me deixar feliz!
Foram tantos momentos contigo, e cada um deles teve algo proveitoso. Pelo menos pra mim, se pra ti não foram, desculpe-me. Do fundo do meu coração, peço-lhe desculpas se te fiz sofrer. Essa é a última coisa na minha vida, que eu vou querer! É mais preferível a morte, a vê-lo sofrer. Mas de qualquer jeito, todas as coisas erradas que eu fiz, trouxeram benefícios. Eu preciso cair, para levantar e encarar os obstáculos com mais maturidade. Preciso de um empurrão, mesmo que seja doloroso. E todos os que eu tive, e que te afetaram, não foi porque eu quis. Foram por causa do destino, que queria que eu sofresse para da próxima vez aprendesse e seguisse minha vida sã. Todos nós precisamos dessas lições, e quando você sofrer uma. Não vou julgá-lo, vou estar ao teu lado, te apoiando e mostrando que a vida pode ser difícil, mas temos que encará-la de frente. Não é como um simples vírus, do computador, que basta acionar o Avast e pronto. Temos que encarar de frente e mostrar que somos capazes!
Portanto, obrigado por estar ao meu lado. Nos meus momentos felizes e tristes. Meus momentos de stress e bobona. Eu te amo demais, espero que o Dia dos Namorados, se repita durante vários anos em nossa vida!

Queridos, baixem essa música para mim, por favor: http://rcrdlbl.com/artists/Daniel_Merriweather_Contest/track/Change_Feat_Wale_Marcvs_Remix Vale a pena, adorei a música. Por favor! Beijos.

Um comentário: