quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um feriado entedioso?

Cá estou de volta, 'Avise Jesus que a vadia voltou', palavras da Georgina Sparks, no seriado Gossip Girl. Meu Deus, como eu adoro esse seriado! Com já assisti as duas primeiras temporadas, fico na expectativa de começar a próxima, caso contrário iria passar meu final de semana, assistindo GG. Porém, creio que será um feriado muito ruim. Mas tenho que parar de ser pessimista. (Para você Thiago 'Definição de pessimismo: disposição de espírito que leva o indivíduo a encarar tudo pelo lado negativo, a esperar de tudo o pior.')
Emfim, para quem for viajar, terá que aguentar filas de carros. Sem contar as praias lotadas, com muito lixo e pessoas mal educadas. Pelo menos, é isso que eu encontro: muita sujeira e pessoas querendo gritar/falar/conversar mais alto uma que as outras. Nunca fui tão chegada a praia, e nesses feriados prolongados minha animação para ir diminui bastante.
Para quem fica na cidade, tem várias coisas a se fazer. Com o dia dos namorados incluido no feriado, chame seu namorado, um amigo ou até mesmo a sua mãe, e vão assistir um bom filme. Indico Anjos e Demônios, dizem que é ótimo. Não tive a oportunidade de assistir, mas li o livro e fiquei maravilhada. Realmente, vale a pena!
Eu, ficarei a estudar como sempre. Talvez entre na internet e fique para olhar e-mails ou algo banal, já que minha paciência na internet está zero. Talvez assista algum filme pirata, que tenha em casa. Mas é provável que me prenda em 'O Cortiço' e fique a lê-lo até uma ideia apareça e eu faça algo melhor.

Emfim, bom feriado e aproveitem melhor do que eu, quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário