domingo, 14 de junho de 2009

Mais um reality show.

Bem, confesso que a minha ignorância em relação a programas de TV. Já que o que menos faço é ligar a TV para assistir programinhas banais, prefiro assistir seriados e filmes. Portanto, quando fiquei sabendo da nova ‘febre’ a Fazenda, estava achando que era uma nova novela, que a Rede Record, estava criando. Ou reecriando, para variar! Depois foi um mico danado, quando me disseram que era os aposentados da TV brasileira, aqueles que não tem lugar nas novelas e em outros seriados. Comecei a rir horrores. Já não basta BBB?
Esse ano, meus dias estavam tão monótonos que eu até assistir BBB. Mas é igual a novela, de tanto as pessoas comentarem você acaba sabendo tudo o que acontece. Na Malhação é diferente, nos comerciais você sabe de tudo o que acontece, não precisa assistir os episódios. Tenho saudade de ouvir as pessoas cantando Charlie Brow, que era a abertura de Malhação... Músicas realmente boas, não querendo desvalorizar a nova abertura.
Emfim, como eu previa meu feriado foi péssimo. Nada de tão interessante ocorreu, além de meus pensamentos vazios e monótonos, que acabaram me deixando confusa. Me fazendo refletir se tudo o que eu faço, está realmente valendo a pena. Não posso ficar mais quatro dias em casa, é muito tédio. Eu acabo pensando na minha vida, nos meus arrependimentos, no meu futuro, e consequentemente acabo surtando! Mas também, começar a semana e toda a Santa Rotina (Como diz o Bruno), não é nada legal. Mas não tenho escolha, as horas passam depressa, tenho que fazer alguma coisa. Sair um pouco desse cotidiano que me deixa tão infeliz, infeliz talvez não seja a palavra certa, mas que me deixa confusa das minhas decisões.

Boa semana, pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário