quarta-feira, 17 de junho de 2009

O menino gozador.

Bem, eu sei que havia dito que iria postar sobre ti ontem, mas como não sou nenhuma Menina Super Poderosa, cá estou eu hoje! E não reclame, do atraso... Falhas acontecem nas melhores famílias? Emfim... O menino gozador! Quando o vi, pela primeira vez, jurava que era mais um menino patético, que repete de anos com facilidade e ainda não quer saber nada da vida. Errei! Errei muito feio, o Yago me surpreendeu muito com o seu jeito. Bem no fundo, acreditava em seu potencial já que um guri de 16 anos, não pode ficar agindo como os demais, que tem de 13 a 14 anos. Seria bem estranho!
Mas ao longo do tempo, em que fui convivendo com o mesmo, fui descobrindo várias qualidades dele.
Descobri que não era, mais um menino que queria saber de bagunçar. Obviamente, permanecer horas e horas, com aquelas crianças chatas, você acaba ficando meio abobado, mas ele tinha um diferencial. Tinha uma opinião concreta, sobre diversos assuntos. Sem contar, que com 16 anos já fez de tudo que se possa imaginar... Tendo, uma grande experiência de vida, vocês acham como que seriam os papos deles? Ou eu ria demais, eu tinha que parar e refletir! É muita coisa, e a maioria envolve Augusta.
HAHAHAHA’ Gastar R$5,00 para entrar num puteiro, se esfregar numa qualquer quer e ainda ganhar caipirinha (Se eu não me engano, não é pra qualquer um). Acreditar que vai num show cover da banda Legião Urbana, é cruel. Ele acabou indo para um show sertanejo, na sua cidade vizinha.
Mineiro gozador, que fala e faz muita safadeza, acabou me surpreendendo. Parabéns, você foi salvo dos abobados. Quem sabe, daqui uns anos, eu veja cartazes com seus shows, quem sabe daqui vários anos, eu diga para os meus filhos: ‘Caraca, estudei com esse guri. Ele era muito gozador!’ Torço que você alcance seus objetivos, e seja feliz, Yago. Com muito divertimento ainda pela frente. E viva o rock’n’roll;

Beijos, boa quarta!
OBS: Não sejam maliciosos com o Gozador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário