sábado, 27 de junho de 2009

Quem sabe...

Não vou dar desculpas esfarrapadas pela minha ausência, isso é muito imaturo. Apenas estou sem ideias sobre o que postar... Bem, mais um final de semana chegou! Confesso que queria que a semana durasse mais, finalmente eu queria que demorasse pra chegar o final de semana. Começar mais uma luta contra o tédio vai ser difícil! Porém, dessa vez eu tenho minhas cartas em baixo da manga. HAHAHA’

Desta vez, pretendo passar meu tempo tocando violão. Retornei ao meu antigo vício e não será desta vez que vou desistir, assim espero. Agora mais do que nunca, tenho que me dedicar ao instrumento. Caso meus dedos comecem a doer, vou retornar a leitura de Senhora – José de Alencar. Peguei emprestado com um amigo, do colégio, e quero entregar antes das férias começarem. E nem me lembrem férias, as minhas estão demorando horrores... Porém, quando chegarem não vou ver a hora de terminarem.

Ultimamente ando com um pé dentro do barco e outro sob a areia, atônita. Não sei se quero que o tempo passe logo, ou que ele faça que cada segundo dure mais e mais. São tantas decisões, tantas dúvidas que me atormentam. E sinto que são poucas as pessoas que me apóiam. Mas dane-se, quem goste ou não! Não vou criar minhas decisões a partir do que os outros acharem certo, vou fazer o que eu bem entender. Se estiver errado, depois vou descobrir e aprender com o meu erro. Se estiver certa, parabéns para mim abrem champanhe e me entreguem rosas vermelhas.

Parem de me julgar, ninguém sabe o que é certo ou errado nessa vida! Ninguém tem noção do que pode ser certo pra mim, ou errado pra ti. Meu Deus do céu, diga para esses cretinos que da minha vida cuido eu!

Bem, estou apenas um pouco sem ideias sobre o que postar. E ficando com raiva do Word, quando digito: ‘ideia’ ele quer colocar acento agudo. GRRR! Beijos, bom final de semana. Mais tarde eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário