quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sorte de hoje: Os dias são longos, mas os anos são curtos.

Estava tão sem assunto para postar, como sempre, mas acabei de ler a minha sorte de hoje no orkut. Sei que todas são iguais, mas justamente essa, me fez refletir um pouco. Meus dias andam tão monótonos, tão vazios. Não sinto que quando vou dormir, posso sorrir e relembrar algo que valeu a pena. Claro que todos os dias de minha vida, valem a pena. Claro que passar meus dias, ao lado das pessoas que eu amo valem a pena. Mas creio, que as vezes, dedico-me muito aos meus estudos. Preciso de uma adrenalina a mais, preciso de um pouco de entusiasmo.
Quem sabe, eu precise de minhas amigas verdadeiras de volta, eu sei que as amizades geralmente acabam. Porém, eu quero aproveitar enquanto as minhas ainda estão vivas. Se bem, que tudo tem algo bom e ruim. A minha experiência de ficar no período da tarde, trouxe suas vantagens. Mesmo sendo poucas ainda tem! Acho que independemente de qualquer coisa, amizades tem que prevalecer. Não adiantará eu ficar reclamando da ausência de pessoas verdadeiras na minha vida, se eu não faço nada.
Bem, fazer eu até que fiz. Nunca desisti! Mas chega uma hora em que minha paciência acaba, chega um momento que é melhor deixar o tempo resolver... Quem sabe, não seja só eu que precise mudar pra chegar a uma conclusão, também as pessoas tem que perceber que um dia a vida acaba. E se elas não mudarem, não poderão viver.
Enquanto isso não chega, eu vou mudando e crescendo. Amadurecendo e sabendo viver com os mais diversos casos!

Cuidem-se e vivam enquanto há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário