sexta-feira, 19 de junho de 2009

Viver sua vida loucamente, ou usar um freio?

Bem, estava fuçando uns orkuts, pensando no que postar, e acho: ‘Quem sou eu: Prefiro não me definir ! Muitas pessoas me julgam e outras dão ouvidos, então , pense o que quiser me mim ;*’ Será realmente bom você dar ouvido as pessoas? Acredito que quando uma pessoa é realmente amiga da outra, dá conselhos para a mesma melhorar como ser humano. Amigos que são amigos, querem sempre o melhor um do outro. Por mais que um comentário desnecessário acabe magoando, as vezes temos que dize-los para a pessoa saber que está errada. Geralmente, a maioria das pessoas, não sabem ouvir a verdade. Acabam se magoando e acham que as pessoas falam a verdade no intuito de magoar, não de ajudar. Creio que seja exatamente o contrário, amigos falam a verdade para você se sentir bem, você saberá julgar quem são seus amigos, e quem não for não dê bola, pronto! Ainda tem gente que reclama que falta sinceridade e honestidade nas pessoas, mas quando recebem uma verdade cruel reclamam. Aprendam de uma vez por todas, que de reclamar nada adianta. Se não concorda com a crítica, debata e ponha seus ideais a mesa. As pessoas tem que saber que se não houvesse a crítica, não haveriam pessoas melhores. Elas ficaram na monótona vida delas errando cada vez mais.
Precisamos aprender a aceitar os erros e críticas. E quando recebê-las, aprender a ser melhor. Detesto encontrar com alguém, perguntar quais seus objetivos e a pessoa não ter nenhum. Fico pasma, como alguém nunca tenha um objetivo. Mesmo uma criança com 10 anos, sonha com uma fábrica de chocolate, milhares de moedas de R$1,00. Então uma pessoa sã também terá objetivos. Sem objetivos não somos nada, somos um robô que vive através de uma rotina banal. Uma pessoa com objetivos vive com esperança. Vive através de um sonho que a deixa mais feliz, que deixa seus sentimentos expandirem.
Na vida temos que ter uma ganância, temos que ter uma meta, se não como iremos ser pessoas vencedoras? As pessoas de sucesso, sonharam em ter sucesso, batalharam para ter sucesso. Temos que ser semelhantes a eles, com nossos objetivos. Temos que lutar por ele, e quando o ganharmos temos que agradecer acima de tudo. E quando alcançar seu objetivo, busque outro. Nunca deixe de ter algo em mente! Sempre lute pelo seus ideais.

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário