segunda-feira, 22 de junho de 2009

Viver sua vida loucamente, ou usar um freio? [2]

Acho que meu raciocínio, no último post, não foi exatamente o que eu queria demonstrar. Bem, eu fico numa tremenda dúvida, será que é valido fazer o que eu bem entender? Dizer tudo que vier a minha cabeça? Com as mulheres tudo é mais difícil, geralmente se ela fica com mais de 2 meninos numa festa, ela é uma vadia. No caso dos meninos, foge que ele é o garanhão da cidade. Uma menina, pra ela demonstrar o que sente é muito difícil. Tem a pressão dos seus familiares e pedras prontas para serem atacadas. Detesto pessoas que julgam sem nem ao menos conhecer, confesso que em meus tempos imaturos fazia isso com muita freqüência. Dica: Nunca julgue um livro pela capa.
Vamos agir como humanos, do século XXI, e saber que nem tudo na vida é igual. É mais do que normal, você ver pessoas diferentes no seu dia-a-dia. Mas ainda há pessoas, que acham isso um pecado. Pensem bem, há tanta coisa para se preocupar, tantas coisas que podem ser de grande utilidade e ainda tem gente com preconceitos. Vão pro inferno, gatos! Digo preconceito em todos os sentimentos. Porém, o que mais me incomoda são as pessoas não demonstrarem o que acham por causa da sociedade hipócrita. Por causa de uns ou outros, que podem achar ruim o teu pensamento e te julgar como um retardado.
Acho que nada mais justo, que num mundo onde os pais matam os filhos, meros cidadões mostrem o que acham certo ou errado. Deus não deu nossa mentalidade, em vão. Vamos usá-la da melhor maneira que cada um bem entender, desde que não seja com o intuito de matar nenhum Obama. Ou derrubar prédios.

Boa semana, galera. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário