sábado, 18 de julho de 2009

Mudanças.

Andei bem ausente novamente. Não consegui manter um equilíbrio, por enquanto. Mas creio que em breve vou conseguir, assim espero. Ultimamente tenho presenciado mudanças drásticas, a maioria foi bem positiva. Acho que o ser humano tende a mudar. Precisamos mudar para viver no mundo, ou quem sabe nos adaptar. Mas a mudança que eu digo no momento, são mudanças na personalidade. Vi pessoas rabugentas, virarem dóceis. No começo de toda mudança, é difícil, assumo. Mas como reconhecer que uma pessoa pode realmente ter mudado? Isso que me deixa mais contrariada!

Como vou saber que posso confiar em alguém, depois de tantas coisas? Acho que depois de tantas barbaridades, as pessoas, acabam perdendo a confiança. Comigo é assim, uma chance e caso não seja bem aproveitável será dispensado. Não quero ter ao meu lado, pessoas falsas e medíocres. Quero ter alguém em quem confiar. Sabe... eu fico realmente confusa com algumas pessoas. Não quero que cheguem em mim e digam: ‘ Eu mudei, pra valer.’ Quero que demonstrem isso. Não sou gênio da lâmpada e muitos menos um mutante, que trabalha na Record. Sou um ser humano, com minhas qualidades e meus defeitos, como todos.

Quero ver as pessoas, realmente mostrando que mudaram. Mostrando que amadureceram e que são capazes de viver em uma sociedade civilizada. Não vão ser suas palavras que te vão mostrar diferente do que era antes, são suas atitudes. São seus ideais! Do mesmo jeito, que mudo ao longo dos anos, creio que todos são assim. Mas espero mudanças realmente visíveis, não mudanças banais. Por favor!

Bom final de semana, galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário