terça-feira, 14 de julho de 2009

Quando a verdade aparece...

Meu Deus, quanto tempo que não posto. Confesso que senti saudades, de abri-me e mostrar o que estou sentindo. Às vezes é preciso! Andei ausente, porque tive que começar a aproveitar minhas férias. Não quero chegar ao começo de Agosto, reclamando que de nada fiz nestas férias... Então, para não haver nenhum problema, cá estou eu, tentando manter um equilíbrio entre meus vícios. Emfim, nesse meio tempo em que estive ausente, aconteceram várias coisas. Acho que acabei vendo coisas que sempre estiveram em baixo do meu nariz, e no caso, essas coisas não são muito agradáveis. Será que posso mesmo confiar em todos que estão em minha volta? NÃO!

Sempre soube, que nem todas as pessoas são confiáveis. Mas achei que pelo menos aquelas que sempre estiveram ao meu lado, durante um longo período seriam. Mas acabei me enganando. Não são todas as pessoas, que vão estar ao seu lado, te apoiando e te mostrando que tudo ficará bem no final. Mas essas coisas acontecem, precisamos dela, para abrir nossos olhos e não errarmos mais. Nunca fui de me abrir tanto com as pessoas, meus sentimentos sempre ficaram na minha caixinha de pensamentos, e foram poucos os que abriram-na.

Mas uma vez aberta, jamais pode espalhar o que há dentro de minha caixinha. São coisas minhas, que me fizeram feliz ou não. Mas de qualquer jeito, mais uma lição a se aprender, quando você menos espera, vem alguém e te dá uma facada pelas costas! Eu não suporto isso, acho tanta sacanagem. Por que as pessoas, ainda não aprenderam que nunca se faz algo que você não queira que aconteça contigo? Será que é tão difícil, deixar de ser egoísta um pouco, e pensar nas outras pessoas? Elas têm sentimentos, e quando eles são afetados com facadas, não é muito agradável, sabe...

Sinto falta de sinceridade. Prefiro milhares de vezes, sofrer com a verdade, do que com uma mentira. Será que é tão difícil assim, contar a verdade? Será que ver meu sofrimento, é melhor? Creio que não, mas não posso mudar as pessoas ao meu redor. Quem sabe elas precisem de seu tempo, para perceber que a verdade faz bem. Para que mentir? Uma hora irei descobrir todas as façanhas que fizeram. Basta um pouco de tempo... Para saber quem realmente está ao meu lado!


Boa terça-feira, pessoas!

Um comentário:

  1. Como se diz a mentira pode dar a volta ao mundo enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.Adorei seu texto e é verdade sim, você não pode confiar em todo mundo, e as vezes a pessoa que você mais confia te dá uma facada nas costas.
    Beijo!

    ResponderExcluir