quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sem título. Sem ideias.

Ao som de The Clash – London Calling, cá estou pensando na vida. Ou na verdade, pensando em algo interessante para postar. As férias finalmente chegaram, não estava ansiando para este momento... Surpreendentemente queria permanecer alguns dias na escola. Quando tudo parecia estar dando certo... Emfim! Acho que abri o Word inúmeras vezes e não vêm nenhum inspiração. Sempre quando deito minha cabeça sob o travesseiro, e vou recapitulando o dia, me vêm algo na cabeça para postar. Detesto isso, às vezes penso em manter uma cardeneta sempre por perto, para caso essas inspirações vierem, eu tenha onde colocar meus sentimentos a prova.

Vou arrumar algum jeito de não deixar nada escapar. Ando sem criatividade, estou entrando na era das férias, muito lerda estou ultimamente. Meu foco está em outras coisas, quero retomar o violão rapidamente. Sem contar meu vício por livros e filmes, que estou ficando cada vez mais. Daqui a pouco, vou vender os móveis da minha casa em busca de livros. Lembro-me que uma vez fui a um sebo, em Santo André, e fiquei implorando pro vendedor comprar um livro meu, por um preço além do que ele sugeriu tudo pra comprar outro livro. Ah, meu Deus! Creio que meu vicio por leitura, não afete ninguém. Não tem como um hábito tão saudável prejudicar outro alguém além de mim mesmo. Eu tenho consciência dos meus atos, o máximo que pode me prejudicar é minha visão. Mas a minha burrice não chega ao ponto, de eu querer ler as 20:00 com a luz apagada. Cá entre nós, em pleno século XXI não há ninguém que faça isso... Assim espero!

Estou sem ideias, se alguém souber um livro legal avise-me. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário